Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da UEPB oferece vagas para professores visitantes

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Estadual da Paraíba publicou edital de processo seletivo simplificado com vagas para professor visitante. As inscrições são realizadas até o dia 8 de maio, com envio de documentação para o e-mail [email protected].

O professor visitante a ser selecionado deverá ter título de Doutor ou Livre Docente; ter sólida atuação na área de Desenvolvimento Regional, especificamente associada a uma das linhas de pesquisa do PPGDR; ter consolidada carreira acadêmica na área objeto, demonstrada através de ampla experiência em atividades de ensino, orientação, pesquisa e/ou extensão; e ter experiência na elaboração e execução de projetos com financiamentos de agências de fomento à pesquisa.

Para a inscrição, os documentos a serem enviados são: requerimento de inscrição em anexo no edital; cópia do curriculum vitae, sendo exigido documento digitalizado do currículo na Plataforma Lattes para candidatos brasileiros, acompanhado de documentação comprobatória dos últimos cinco anos, referente à produção acadêmica, científica ou técnico-profissional; comprovação de cadastro na plataforma Orcid; cópia de documento de identidade oficial com foto ou passaporte, se estrangeiro; cópia do CPF; cópia do diploma de Doutorado; termo de aceitação de condições e compromissos que consta no edital. 

O edital completo está disponível no link https://pos-graduacao.uepb.edu.br/ppgdr/edital-ppgdr-professor-visitante-2022/ 

Texto: Juliana Rosas – Ascom UEPB

Please follow and like us:
Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial